POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 100 VOLUMES DE CONTRABANDO EM GALPÃO EM MARITUBA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Consumidor (DECON), apreendeu, no último fim de semana, 106 volumes de mercadorias contrabandeadas, em um galpão, localizado na rua da Pirelli, no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém. A apreensão ocorreu no momento em que a equipe de policiais civis investigava denúncia da existência de um imóvel usado para armazenar produtos ilegais. O galpão foi encontrado no Condomínio de galpões denominado JN3. Durante o levantamento da equipe policial no local, as mercadoras foram encontradas no armazém 11. Ninguém foi preso, mas as investigações serão aprofundadas para identificar o responsável pelo contrabando. 

APREENSÕES
Segundo a delegada Vera Batista, titular da DECON, foram encontradas também mercadorias falsificadas, como tênis esportivos, óculos e bolsas femininas. Durante as investigações, os policiais civis identificaram o gerente responsável pelo condomínio de galpões. À equipe policial, ele disse que aquele galpão estaria alugado para um senhor, cujo nome desconhecia. O gerente apresentou aos policiais civis uma inscrição de pessoa jurídica da empresa denominada O.L. Comércio Ltda., único documento de contrato de aluguel. 

Detalhe dos produtos apreendidos
DETALHE DAS APREENSÕES
Conforme o gerente, o contrato seria realizado em nome desta empresa e posteriormente seria providenciada a assinatura. Ainda, de acordo com ele, o galpão teria sido alugado verbalmente na quarta-feira passada, por motivo de urgência requerida pelo inquilino. A mercadoria foi apreendida. A delegada Vera Batista instaurou inquérito policial para apuração dos fatos. O gerente do Condomínio, após prestar declarações à autoridade policial, foi liberado. Participaram da operação os investigadores da DECON, Laércio, Ednaldo, Yngo e Santa Brígida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"