POLÍCIA CIVIL LAMENTA FALECIMENTO DE DELEGADO MARCELO TELES EM ACIDENTE NO ESTADO DE GOIÁS
A Polícia Civil lamenta profundamente o falecimento do delegado Marcelo Gonçalves Teles, que tinha 34 anos e havia tomado posse em 11 de julho após ser aprovado no último concurso público para a carreira policial. Ele estava lotado no município de Pau D’Arco, sul do Pará. Teles foi vítima de um acidente de trânsito, na madrugada de hoje, às proximidades da cidade de Anápolis, no Estado de Goiás, de onde era natural.
O policial civil estava de folga do trabalho e iria levar familiares, da cidade de Hidrolândia (GO), onde residia, para morar no Pará. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Hidrolândia e será sepultado, neste sábado, no município.
A delegada-geral adjunta, Christiane Ferreira, e a diretora de Recursos Humanos, delegada Leomar Maués, seguem neste sábado, para o Estado de Goiás, para acompanhar o sepultamento. É de lamentar profundamente essa perda irreparável. A instituição externaliza votos de condolências à família, amigos e colegas de trabalho enlutados e roga a Deus que fortaleça a todos, nesse momento difícil.
Comentários