POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE AGREDIR FISICAMENTE A PRÓPRIA COMPANHEIRA EM BRAGANÇA
A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Jadson do Socorro Gonçalves Guimarães, 30 anos, que responde a processo criminal por violência doméstica contra a ex-companheira. Ela foi preso, nesta segunda-feira, 25, pela equipe policial coordenada pelos delegados Vinícius Medeiros e Arthur do Rosário Braga, em Bragança, nordeste paraense.
Denominada de Rompendo o Silêncio, a operação policial contou com a parceria da Comarca de Bragança, na expedição da ordem judicial. Conforme o delegado Vinícius Medeiros, a Polícia Civil já havia registrado as agressões praticadas pelo acusado contra a companheira e um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.
Ao final das investigações, detalhou o policial civil: “Restou apurado que Jadson do Socorro Gonçalves Guimarães, de posse de um estilete, provocou diversas lesões no rosto e braço da vítima. As agressões aconteceram na frente do filho do casal de apenas seis anos”, explica. O acusado permanecerá preso à disposição da Justiça.
Comentários