POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS CRIMINOSOS E APREENDE DOIS ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM CRIMES NO NORDESTE PARAENSE

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª RISP Guamá), efetuou seis prisões em flagrante e duas apreensões de adolescentes envolvidos com os crimes de tráfico de drogas, furto e associação criminosa. As prisões foram realizadas, nas cidades de São Caetano de Odivelas, São Francisco do Pará, Castanhal e Marudá em Marapanim, no nordeste do Pará. Dentre os presos estão Eduardo da Silva Melo e Max Guthierry Melo dos Couto Junior, que foram flagrados por tráfico de drogas, em São Caetano de Odivelas. O primeiro já respondia criminalmente por três roubos com uso de arma de fogo. Já Max tem processos criminais por homicídios, tráfico de drogas e roubos, um deles com uso de arma de fogo. 

Trio preso por roubo; dupla presa por tráfico; drogas apreendidas; dupla presa por furto e objetos apreendidos
PRESOS E APREENSÕES
Em São Francisco do Pará, nordeste paraense, Raimundo Antonio Almeida da Silva, de apelido “Toni”, e Bruno dos Santos Peniche, conhecido como “Bengola”, foram presos por crime de furto qualificado. Com eles, diversos objetos furtados de um imóvel foram recuperados. Em outro flagrante, a Polícia Civil autuou, por roubo qualificado e formação de associação criminosa, em Castanhal, nordeste paraense, Gabriel Junior de Lima, 21 anos; José Hugo dos Santos Lima, 21; e Ailton Souza dos Santos, 19. Eles, juntamente com uma adolescente de 15 anos, que foi apreendida, cometeram um roubo no município. 

"AVIÃO" No distrito de Marudá, no município de Marapanim, nordeste paraense, um adolescente foi flagrado no momento em que atuava como “avião” do tráfico de drogas, responsável em fazer o transporte das drogas. Com ele, 24 petecas de pasta de cocaína foram apreendidas, além de dinheiro e material usado para preparar as drogas para venda. O traficante responsável pelo crime já foi identificado e, segundo informações, usa outros adolescentes para esse tipo de crime. 

O flagrante foi efetuado por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª RISP Guamá), sob coordenação da delegada Ana Paula Chaves, titular da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Marudá, após denúncias anônimas de que na rua M de Sousa, bairro do Sossego, havia um movimento intenso de usuários de drogas. Ao ser flagrado, o adolescente ainda tentou fugir, mas foi impedido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"