POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FLAGRAM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAMETÁ
As Polícias Civil e Militar de Cametá, no Baixo Tocantins, prenderam duas pessoas envolvidas em um esquema de tráfico de drogas. O casal Isaac Neto Nunes Cruz, de apelido "Sassá", e Emanuelle Cunha dos Santos, conhecida como "Manu", foi flagrado, em uma operação de inteligência policial, que investigava a rede de tráfico de entorpecentes no bairro da Nova Cametá.
Com eles, 15 petecas de pedra de óxi foram apreendidas, além da quantia de R$ 43, telefones celulares e apetrechos como sacos plásticos e tesoura que serviam para fazer a embalagem da substância.
Participaram da operação a delegada Andreyza Jesus Dias Teixeira, o escrivão Benedito Sérgio, os investigadores Sérgio Pompeu e Wellinton, com apoio da guarnição da Polícia Militar comandada pelo capitão Silveira. Os acusados já estão recolhidos à disposição da justiça. Outras operações devem ser deflagradas no combate à redução da criminalidade na região, seguindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará; do delegado-geral Rilmar Firmino de Sousa; do diretor de Polícia do Interior, delegado João Bosco Rodrigues, e do superintendente regional do Baixo Tocantins, delegado Fernando Bezerra Lima.
Comentários