POLÍCIA CIVIL AUTUA AUTOR DE MAUS TRATOS CONTRA ANIMAL DOMÉSTICO EM RURÓPOLIS

A Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste paraense, autuou, nesta terça-feira, 2, um homem que praticou maus tratos contra um cachorro no bairro do Zanotto, zona urbana do município. Denúncias feitas pela dona do animal levaram policiais civis até o local para apurar os fatos. A denunciante informou que um vizinho teria espancado e arrastado o cão de estimação pela rua antes de jogá-lo em um buraco às margens da rodovia BR 163. 

ANIMAL É ATENDIDO
Muito ferido e debilitado, o animal foi resgatado do local e levado para atendimento médico veterinário. Na manhã desta quarta-feira, o investigador Hércules dos Santos Araújo esteve no local do crime, onde colheu informações para identificar outra pessoa envolvida no caso. 

De acordo com o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o acusado confessou o crime sob alegação de que o animal seria um cachorro de rua que costumava atacar as pessoas. Entretanto, não há relatos de vizinhos da área sobre ataques por parte do cão. O autor do fato foi autuado pelo crime ambiental de prática de maus tratos contra animais e vai responder ao processo na Justiça em liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"