PRESOS AUTORES DA MORTE DE ADOLESCENTE EM IGARAPÉ-MIRI
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 4, Marcelo Pantoja Miranda e Jacob Rodrigues Miranda, autores do homicídio que teve como vítima um adolescente de 13 anos em Igarapé-Miri, nordeste paraense. O crime foi resultado de rixa entre gangues no município. O crime ocorreu na Rua Padre Emilio, em 16 de agosto passado. As investigações mostram que os acusados foram até o local, área de atuação de uma gangue rival, atrás dos desafetos.
PRESOS |
Ali, os criminosos que estavam armados passaram a efetuar disparos em direção a um grupo de pessoas, entre elas a vítima.
O adolescente ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu sete dias após o crime. A dupla foi presa em decorrência de investigações que resultaram na decretação de mandados de prisão pela Justiça de Igarapé-Miri.
A operação policial teve comando dos delegados Fernando Lima, superintendente da Região do Tocantins; Alexandre Cros, titular da Delegacia de Igarapé-Miri, e Alexandre Bezerra, do Núcleo de Apoio à Investigação de Abaetetuba, e investigadores Mendes, Nonato, Ezequiel, Denilson e Donato.
Comentários