POLÍCIA CIVIL APREENDE 15 QUILOS DE MACONHA PRENSADA EM BRAGANÇA

A Polícia Civil deflagrou, no município de Bragança, nordeste paraense, a operação Sufrágio, para combater o tráfico de drogas. Ao todo, 15 tabletes de maconha prensada que seriam comercializados na cidade, foram apreendidos. Um homem foi preso em flagrante. A operação foi comandada pelo delegado Arthur Braga, titular da Unidade Integrada Pro Paz de Bragança. Conforme o policial civil, o preso é Antonio Eulaci da Silva, 33 anos. Ele é apontado como um dos maiores fornecedores de entorpecentes de Bragança. 

APREENSÃO
Segundo o delegado, o objetivo da operação foi manter as eleições no município livres de intercorrências ligadas às drogas. O preso vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Bragança há cerca de dois meses. Ele foi preso após chegar a Bragança, vindo de viagem em um ônibus intermunicipal. 

Preso
PRESO
Ao ser revistado, o acusado foi flagrado com a maconha prensada que estava dentro de uma sacola que transportava. O preso foi autuado por tráfico de entorpecentes e foi recolhido à disposição da Justiça. O delegado Arthur Braga contou com os delegados Douglas Murilo Nogueira da Silva. E Vinicius Medeiros juntamente com os policias Odirley Rocha, Rosenilda Garcia, Gerson Mescouto, Andrea Mescouto, Costa Leite e Natanael Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"