POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS FORAGIDOS DE JUSTIÇA NA CAPITAL PARAENSE
A Polícia Civil cumpriu seis mandados judiciais de prisão e de recaptura, nas últimas horas, em Belém. Uma delas foi realizada pela equipe da Seccional Urbana do Comércio, coordenada pela delegada Socorro Bezerra, que prendeu Emidio Soares Ferreira, 18 anos, por ordem judicial de recaptura expedida pelo juiz João Augusto de Oliveira Junior, titular da 2ª Vara de Execuções Penais da Região Metropolitana de Belém. Em outro caso, a equipe da Delegacia de Homicídios de Icoaraci sob comando do delegado Carlos Ivan Santos prendeu o foragido de Justiça Claudismith Pastique da Silva. Ele teve mandado de prisão decretado sob acusação da morte de Evandro de Lima Machado. O crime se registrou em 25 de abril deste ano em Icoaraci.
Já a equipe da Delegacia do Marco, sob comando do delegado Paulo Renato Pinto, prendeu, em cumprimento a ordem judicial de prisão preventiva, Edson Batista de Moraes, 54, por violência doméstica contra mulher. A ordem de prisão foi expedida pela juíza Patricia Moreira, titular da 2ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca da Capital. No bairro do Guamá, Rozana Pontes de Costa foi capturada por policiais civis da Seccional Urbana do Guamá, sob comando do delegado Marco Antonio Duarte, em decorrência de mandado de prisão.
No bairro da Marambaia, a equipe da Seccional Urbana da Marambaia, sob direção do delegado Pery Netto, capturou, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Devid Lopes Pantoja, 19, de apelido "Topogijo", por roubo qualificado. Ele é acusado de participar de assaltos a farmácias. A ordem de prisão foi decretada pelo juiz Flávio Sanchez Leão, da 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares. Outra prisão foi realizada pela equipe da Seccional urbana da Cremação, sob comando do delegado Aldo Botelho. Por mandado de recaptura, foi preso Fernando Carlos Borges da Silva.
Comentários