POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESMONTAM ESQUEMA DE GOLPES CONTRA APOSENTADOS EM BREJO GRANDE DO ARAGUAIA
As Polícias Civil e Militar de Brejo Grande do Araguaia, sudoeste paraense, prenderam nesta terça (30), Jhony Xavier do Nascimento e Devaldino Guedes Lima, acusados do crime de estelionato. Eles são apontados como autores de golpes contra aposentados na cidade. O delegado Pedro Marinho e o investigador Aldecy Monteiro, juntamente com o sargento F. Martins, foram os responsáveis pela prisão dos acusados.
MATERIAL APREENDIDO |
Algumas vítimas já haviam denunciado a existência de pessoas se passando por servidores do banco Bradesco e trocando os cartões bancários dos aposentados em um correspondente bancário no município.
Diante das denúncias, a Polícia Civil passou a investigar e a monitorar a movimentação de pessoas estranhas no local onde funciona o corresponde do banco.
PRESOS |
Durante as investigações, os policiais receberam informação de que mais um idoso havia sido vítima da troca de cartões no banco.
Os policiais passaram a monitorar o banco até identificar os dois acusados. No carro em que eles estavam. os policiais encontraram R$ 647 em dinheiro e 40 cartões bancários de diversas pessoas.
Comentários