POLÍCIAS CIVIL E MILITAR GARANTEM ELEIÇÕES TRANQUILAS EM RURÓPOLIS
A Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste do Pará, sob comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, manteve equipe policial de plantão na Delegacia para atender ocorrências referentes à lei eleitoral, durante o pleito de domingo passado. Em parceria com a Polícia Militar, sob comando do major Alexandre Oliveira, foi intensificado o patrulhamento nas ruas, avenidas e rodovias do município para combater os delitos.
Os policiais atuaram para preservar a tranquilidade no pleito eleitoral, a integridade das pessoas e do patrimônio público e privado, e ainda para reprimir a venda de bebidas alcoólicas.
Alguns estabelecimentos foram fechados a fim de garantir as diretrizes da chamada "Lei Seca" em vigor de meia-noite às 18 horas de domingo.
Adicionar legenda |
Até o final do dia, apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado para apurar crime de direção perigosa com dano em veículo automotor. O trabalho contou com a equipe formada pelos investigadores Hércules Araújo e Sérgio Oliveira, e escrivão Ronivaldo Colares.
Comentários