PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM ESQUEMAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM BELÉM
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nas últimas 24 horas, três homens pelo crime de tráfico de drogas, em decorrência de investigações nos bairros da Marambaia e Guamá, em Belém. Em cada um dos casos, drogas foram apreendidas. As prisões contaram com denúncias anônimas repassadas ao fone 181, o Disque-Denúncia, do Sistema Integrado de Segurança Pública do Pará.
Duas das três ocorrências foram registradas no bairro da Marambaia. Em uma delas, no Jardim Sevilha, conjunto residencial localizado na Rodovia Augusto Montenegro, a equipe policial da Seccional Urbana da Marambaia, flagrou Bruno Oliveira Alves, de 21 anos.
BRUNO, JADENILSON E RUAN: PRESOS |
Com ele, 38 embrulhos de maconha foram apreendidos. Segundo o delegado Pery Nunes Netto, diretor da Seccional Urbana da Marambaia, a denúncia foi de que maconha, do tipo “limãozinho”, era comercializada no local.
Em outra investigação, Jadenilson José Pinto Teixeira, 32, foi preso em flagrante com 33 petecas de pedras de óxi de cocaína e uma porção de maconha. Conforme o delegado, ele já tem antecedentes criminais por ter sido preso por tráfico de drogas em Marapanim, nordeste paraense.
DROGAS APREENDIDAS |
GUAMÁ Em outra operação, decorrente também de denúncias anônimas feitas ao fone 181, a equipe da Seccional Urbana do Guamá, sob comando do delegado Marco Antônio Duarte, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 15, Ruan Rangel Valente Sodré, de apelido “Biruta”. Com ele, 150 gramas de maconha, cinco munições de calibre 38 e dinheiro foram apreendidos. O preso foi conduzido para a Seccional para responder por tráfico de drogas. Todos os presos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.
Comentários