SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS É O SERVIDOR NOTA 10 DO GOVERNO DO ESTADO EM 2014
A Polícia Civil foi representada, na noite de sexta-feira, 10, na solenidade do 7º Prêmio Servidor Nota 10, do Governo do Estado, pelo investigador Ciríaco Assunção dos Santos, da Delegacia de Homicídios do Distrito de Icoaraci, em Belém. Indicado como Servidor Nota 10 da Polícia Civil, ele concorreu ao prêmio durante o evento realizado no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O delegado-geral, Rilmar Firmino, fez a entrega do certificado e medalha ao investigador. O prêmio Servidor Nota 10 faz parte das comemorações da Semana do Servidor Público do Estado. Na solenidade, os eleitos de cada órgão foram premiados com a medalha alusiva ao concurso, um certificado e o valor de R$ 1.000,00. Após a homenagem, foi feito o sorteio do Servidor Nota 10 do Estado. O ganhador foi o 2º sargento bombeiro militar, Ednelson da Luz Barbosa, que recebeu R$ 20 mil em dinheiro.
SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS É O SERVIDOR NOTA 10 DE 2014 |
DELEGADO-GERAL ENTREGA PRÊMIO A INVESTIGADOR |
O evento presta uma homenagem ao funcionalismo público, premiando os servidores que se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos públicos do Estado.
Assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade foram os critérios em que se destacaram os 62 escolhidos como Servidores Nota 10 de 2014. A premiação é uma realização do Governo do Estado, por meio da Escola de Governo do Pará, como forma de reconhecimento pela excelência profissional, em um momento de valorização do servidor público, através da meritocracia.
Para disputar o prêmio, os servidores puderam se inscrever espontaneamente ou foram indicados pelo órgão ou entidade de origem.
Concorreram servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e os empregados públicos da Administração Pública do Estado do Pará. A avaliação do desempenho dos candidatos começou no mês de março deste ano, até a escolha dos vencedores em agosto. Em cada órgão, entidade ou unidade regional do Poder Executivo Estadual foi criada uma Comissão Interna de Avaliação responsável por observar e pontuar o desempenho das funções, e eleger por merecimento os melhores. A avaliação considerou toda a vida funcional do servidor.
Comentários