POLÍCIA CIVIL CAPTURA ACUSADO DE COMETER ROUBOS A MÃO ARMADA EM CAMETÁ

As Polícias Civil e Militar do município de Cametá, nordeste paraense, capturaram o acusado de assaltos Lidércio Furtado Viana, de apelido "Pote". Ele foi preso durante operação policial decorrente de investigação sobre roubos registrados na cidade. Os levantamentos mostraram que dois bandidos em uma moto de cor preta, com final da placa 4686, estavam praticando assaltos em via pública. Por meio do registro de ocorrência feito por uma vítima, os policiais tomaram conhecimento de que um dos suspeitos dos crimes seria conhecido como "Pote". 

PRESO. AO LADO, ARMA USADA EM ROUBOS E CHAVE DA MOTO APREENDIDA
Durante as investigações, o suspeito foi localizado no bairro da Nova Cametá. Em depoimento, ele confessou envolvimento nos roubos e indicou o local onde estava o aparelho celular roubado da vítima. Durante a busca na casa, os policiais também apreenderam uma arma de fogo e a moto utilizada no assalto. As buscas continuam para identificar e prender o outro acusado do crime. Participaram da operação a delegada Andreyza Jesus Dias Teixeira, o escrivã Gleyce Sousa, e os investigadores Sérgio Pompeu, Rildo e Guimarães. 

O acusado permanece recolhido à disposição da justiça. Outras operações serão deflagradas no combate à redução da criminalidade na região em atendimento às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará; do delegado-­geral Rilmar Firmino de Sousa; do diretor de Polícia do Interior, delegado João Bosco Rodrigues, e do superintendente da Região Integrada do Tocantins, delegado Fernando Bezerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"