POLÍCIA CIVIL CAPTURA VIGILANTE QUE MATOU E VIOLENTOU ADOLESCENTE EM SALINÓPOLIS

A Polícia Civil, após investigações, prendeu na sexta-feira, 21, o vigilante José Augusto Almeida Góes, de 40 anos, de apelidos "Pelado" ou "Careca", acusado de ter matado Carla Jamily Dias Negrão, 13, em 6 de outubro deste ano. A prisão dele foi realizada pela equipe da Delegacia de Salinópolis, sob comando da delegada Priscilla Naiatte Costa, no município de Viseu, nordeste paraense. 


José Augusto não esboçou reação ao ser abordado pelo investigador Delecon Oliveira, que o apresentou na Delegacia de Capanema, para ser ouvido em depoimento. À policial civil, ele confessou o crime. As investigações mostraram, na época, que a vítima havia saído para se encontrar com um homem conhecido como William, que ela teria conhecido nas redes sociais. 

O corpo de Carla Jamily Dias Negrão foi encontrado no seguinte em uma área conhecida como "Pedras", no final da Praia do Atalaia em Salinópolis. A vítima estava despida e com tinha sinais de abuso sexual. O acusado agora ficará recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"