POLÍCIA CIVIL CHEGA AO NOME DE SUPOSTA VÍTIMA ENCONTRADA EM CARRO QUEIMADO EM BELÉM
A Polícia Civil, por meio de investigações realizadas pela Divisão de Homicídios, chegou ao nome da provável vítima, cujo corpo foi encontrado na noite desta quinta-feira, dia 6, carbonizado dentro de um carro nas matas da estrada de acesso à feira da Ceasa, em Belém. Trata-se de Antônio Junior Moraes da Silva, de 29 anos, que desapareceu após sair de casa, no bairro do Tapanã, em Belém, no carro de mesma marca e placa do veículo encontrado no local do crime.
A identificação do carro foi possível graças a localização da placa e posteriormente de contato feito com a esposa de Antonio Junior. Ela confirmou que o marido saiu de casa por volta de meio-dia desta quinta-feira, 6, e que ele é dono de um carro Citroen C3, de cor preta, com a mesma placa do veículo encontrado. Desde esse horário, ela afirma que não consegue falar por telefone com o marido.
Ainda, conforme a mulher, o marido trabalhava com vendas de confecções e serviu quatro anos no Exército. A Polícia Civil ressalta que a identificação oficial do corpo, só será possível através de um exame de DNA, devido o alto grau de carbonização. Enquanto aguarda o laudo do exame de DNA, a Divisão de Homicídios prosseguirá as investigações, cujo inquérito policial já instaurado tem prazo legal de até 30 dias para conclusão.
Comentários