POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM DUAS CIDADES DO SUL DO PARÁ

A Polícia Civil desarticulou dois esquemas relacionados à prática criminosa de venda de drogas ilegais nas cidades de São Félix do Xingu e Ourilândia do Norte, sul do Pará, nos últimos dias. Dois homens foram flagrados enquanto preparavam drogas para o tráfico na região. Drogas e apetrechos usados no crime foram apreendidos. Sob comando do delegado Gabriel Henrique Costa, titular da Superintendência Regional do Alto Xingu, as ações policiais cumpriram diretrizes sobre tolerância zero ao comércio de entorpecentes. Um dos presos, Valdemir da Silva, 50 anos, foi preso após ser flagrado, em sua casa, em São Félix do Xingu, com 51 pedras de crack e cerca de 50 gramas de maconha. 


Sob comando do delegado William Crispim, a operação foi realizada a partir de investigações sobre a venda de drogas por parte do acusado. A equipe policial passou a observar a movimentação na casa dele até efetuar a abordagem no imóvel. Com autorização de Valdemir, os policiais civis fizeram uma revista em toda a casa. Enquanto faziam a busca, as drogas foram encontradas. Foram apreendidos ainda papel alumínio picado e uma balança digital de precisão. 

OURILÂNDIA O outro preso é Adiel Ramos da Silva que foi flagrado, em sua casa, no setor Márcia Veloso, em Ourilândia do Norte, sul do Pará, com, pelo menos, cinco petecões de maconha e uma muda da erva. O preso foi conduzido à Delegacia da cidade para lavratura do procedimento de flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"