POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CIRCUNSTÂNCIAS DE INCÊNDIO EM VEÍCULO NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS

A Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste paraense, formada pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho e investigadores Hércules Araújo e Sérgio Silva, acompanhada de peritos criminais do Centro de Perícias Científicas de Itaituba, comandados pelo perito Adson Sousa, realizou diligências e levantamentos em um caminhão tipo Furgão, modelo Mercedes Benz 1313, sem placa nem chassi. 


O veículo foi consumido pelo fogo e atualmente está estacionado em frente da residência do proprietário, localizada no bairro Alvorada, zona urbana da cidade. O fato foi registrado no último dia 8, por volta das 3 horas da manhã. A ocorrência foi registrada no dia 10. De acordo com os relatos, o veículo estava parado havia oito dias no local, com 40 litros de óleo diesel em dois garotes em cima da carroceria. O fogo foi contido por vizinhos e populares. 

O levantamento preliminar no local realizado pelos investigadores mostrou que o incêndio não poderia ter sido gerado por uma falha mecânica ou por curto circuito na parte elétrica, pois o caminhão já estava desligado há mais de uma semana. No dia do fato, houve forte tempestade na cidade. 

Outro fato que se inclina para que tenha ocorrido um incêndio criminoso é que o fogo teve início pelo lado direito do caminhão, na carroceria, onde havia dois tambores de combustível, fato este posteriormente comprovado em inspeção in loco pela perícia. A origem do caminhão está sendo investigada, assim como as causas do incêndio, mas podem ter sido motivadas por ódio, vingança ou vandalismo, sendo que a polícia trabalha para desvendar a autoria do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"