POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ENVOLVIDOS EM CRIMES CONTRA A VIDA EM BELÉM
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, capturou na sexta-feira dois homens envolvidos nos crimes de homicídio, latrocínio e tentativa de latrocínio, na Região Metropolitana de Belém. Um deles é Rosivan Farias de Souza, 19 anos, de apelido “Van”, autor da morte do caseiro Francisco de Assis Ramos da Silva, 62 anos, em 25 de junho deste ano, no sítio que a vítima tomava conta, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua.
ROSIVAN E PATRIQUE: PRESOS |
O outro preso é Patrique Ribeiro de Oliveira, 18, autor do latrocínio de Danon de Souza e da tentativa de latrocínio de Raymundo Manoel Nunes de Souza, em 3 de setembro deste ano, na rua Castor, bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci, em Belém.
Os acusados tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça. O primeiro foi preso no bairro da Cabanagem, em Belém. Ele confessou que matou a vítima com uma pancada na cabeça usando uma barra de ferro.
Segundo o preso, o crime teria motivações passionais, pois alega que, no dia dos fatos, estava no sítio com sua namorada e a vítima, tomando banho de piscina.
Conforme versão do acusado, o caseiro teria tentado agarrar à força a namorada do acusado que, por sua vez, ao tirar satisfações, acabou por brigar com a vítima e depois desferir a pancada fatal.
O caso foi apresentado ao delegado Glauco Valentim, da Divisão de Homicídios. Já o segundo preso teve mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Flávio Sánchez, da 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares, com base nas investigações presididas pelo delegado Lenoir Cunha. Ambos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.
Comentários