POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO FORAGIDOS DE JUSTIÇA NA CAPITAL PARAENSE

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, 17, em cumprimento a mandados judiciais, quatro criminosos que estavam na condição de foragidos de Justiça. As prisões aconteceram em quatro bairros – Guamá, Cremação, Marambaia e Pedreira - da capital paraense. No Guamá, a equipe da Seccional do bairro, sob comando do delegado Marco Antonio Duarte, prendeu o foragido Jurandir Junior dos Santos Carneiro, 25 anos, de apelido “Rato”, que foi condenado à pena de quatro anos e 40 dias de reclusão, e multa, por crime de roubo majorado (com uso de arma de fogo). 

PRESOS
A ordem de prisão é da juíza Rosi Maria Gomes de Farias, da 5ª Vara Penal do Juízo Singular, do Tribunal de Justiça do Estado. Na Cremação, a equipe comandada pelo delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional Urbana do bairro, capturou o foragido de Justiça Jardel Alan Garcia Pantoja, fugitivo da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, presídio para regime semi-aberto, onde cumpria pena determinada pela Justiça do Estado, por ter cometido um homicídio em um salão de beleza, no bairro da Pratinha, em Belém. Ele responde outro processo criminal também por homicídio. 

Na Marambaia, policiais civis da Seccional Urbana do bairro, sob coordenação do delegado Pery Netto, cumpriram mandado de prisão de Robson Jonny dos Santos Almeida, 22 anos, acusado de envolvimento em roubo. Na Pedreira, a equipe do delegado Walter Resende capturou o foragido Airton Damasceno Estumano acusado de envolvimento em roubo. Todos já estão recolhidos à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"