POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ACRE CONDENADO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta segunda-feira, 10, em Ananindeua, na Grande Belém, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Acre, Marcelo Cosmo de Oliveira, de 31 anos. Ele é condenado à pena de 13 anos de reclusão pelo crime de tentativa de latrocínio - roubo seguido de tentativa de homicídio. Marcelo foi localizado, pela equipe comandada pelo delegado Jacob Cunha, com o apoio da guarnição do cabo PM Jairo. 

DELEGADO JACOB CUNHA AO LADO DO PRESO
Uma denúncia feita por meio do Disque-Denúncia levou a equipe policial até o paradeiro do foragido, no conjunto residencial Roraima-Amapá, situado no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Ali, Marcelo Oliveira foi localizado. “Ele estava com mandado de prisão em aberto decretado pela Justiça do Estado do Acre. 

A pena de 13 anos de prisão foi iniciada em 2003, mas Marcelo fugiu do Acre, em 2007, e veio para Belém”, detalha o delegado. Em 14 de janeiro deste ano, foi expedido novo mandado de prisão contra ele pela Justiça do Pará. Agora o preso vai ser encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde deverá aguardar manifestação do Poder Judiciário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"