PRESOS ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO BENGUÍ EM BELÉM

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta segunda-feira, 17, um foragido acusado de homicídio e autuou em flagrante um homem por violência doméstica, no bairro do Benguí, em Belém. Um deles é Bleno Henrique Pinheiro de Deus, 24 anos, de apelido “TchauTchau”, foi preso por volta de 14 horas, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é acusado da autoria de homicídio, cuja vítima é Carlos Goulart Farias. 

Bleno e John: Presos

O crime se registrou em 4 de março do ano passado. Ele foi preso pela equipe de policiais civis da Delegacia do Benguí sob comando do delegado Fábio Veloso. O acusado foi preso dentro de um centro para recuperação de viciados em drogas, no distrito de Outeiro, em Belém. O crime teria sido motivado por um acerto de contas por tráfico de drogas. O preso já responde a outros processos por roubo, em Xinguara, sul do Pará, e tráfico de drogas, na capital. 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Uma guarnição do 24º Batalhão apresentou ao delegado Fábio Veloso, da Delegacia do Benguí, o preso John Robert dos Santos Amoedo, 31 anos, acusado de violência doméstica contra mulher. Ele foi preso após ameaçar de morte a companheira Elaine de Jesus Ramos do Nascimento. A vítima procurou o delegado para denunciar o preso, que foi autuado em flagrante pelo crime e permanece preso à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"