SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA VAI ATUAR NO COMBATE A CAMBISTAS NO ESTÁDIO MANGUEIRÃO
O Sistema Integrado de Segurança e Defesa Social elaborou um planejamento para combate à venda ilegal de ingressos por parte de cambistas durante a partida decisiva entre Paysandu e Macaé (RJ), que será realizada, neste sábado, 22, no estádio Mangueirão, em Belém. Além da estrutura normal que vai ficar instalada no estádio, com as presenças dos órgãos policiais, Defensoria Pública, Ministério Público e Poder Judiciário, a Polícia Civil vai estar atenta para esse tipo de atividade irregular ao longo do dia.
De acordo com a delegada-geral adjunta, Christiane Ferreira, os procedimentos que foram constatados serão conduzidos para a Delegacia que ficará instalada na área do estádio. A partir de 13 horas, a unidade da Polícia Civil vai iniciar suas atividades, no estádio, sob coordenação dos delegados Davi Nóbrega e Claudia Renata Guedes.
A ação de combate aos cambistas também contará com apoio da PM, por meio de ações ostensivas, no entorno do campo de jogo. As ações foram definidas, nesta sexta-feira, 21, durante reunião na sala da Delegacia-Geral Adjunta, da Polícia Civil, com envolvimento dos órgãos que estarão em atuação, como Corpo de Bombeiros e do Município.
Comentários