POLÍCIA CIVIL CAPTURA BANDO QUE PRETENDIA PRATICAR ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM ANANINDEUA
A Polícia Civil prendeu uma associação criminosa formada por cinco homens e uma mulher que pretendiam cometer um assalto, nesta segunda-feira (22), em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
As prisões aconteceram na rodovia BR-316, próximo a uma agência bancária no quilômetro 4, após a polícia receber uma denúncia de que o bando pretendia roubar um posto de gasolina vizinho ao banco. Os presos são apontados por envolvimento em outros roubos, entre eles, os do tipo "saidinha" bancária. O bando foi capturado por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob comando do delegado Ricardo Rosário.
Os acusados estavam divididos em três carros e uma motocicleta. O delegado Ricardo Rosário acredita que o bandido que conduzia a motocicleta seria o responsável por levar o dinheiro que seria levado do posto. Dois dos acusados já têm passagem pela polícia.
Os presos foram identificados como Emerson Duarte Oliveira, Pedro Miralha, André Leonardo, Gilberto Ferreira e Rangel Cardoso.
A mulher ainda não foi identificada. Os três veículos, a motocicleta e um revólver calibre 38 foram apreendidos na ação conjunta das polícias de Belém e Castanhal, que monitorava o grupo desde o início do mês.
O bando foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos no bairro do Marco, onde foi autuado por tentativa de roubo e porte ilegal de arma.
Comentários