POLÍCIA CIVIL DE CAPANEMA PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO DA PRÓPRIA COMPANHEIRA
A Polícia Civil de Capanema, nordeste paraense, prendeu em flagrante Adeilson Gadelha dos Santos, acusado de matar a tiros a própria companheira, Francisca Edna da Silva Araújo. O crime se registrou por volta de 17:30, após uma discussão por motivo fútil. Responsável pelo procedimento de prisão em flagrante, a delegada Fernanda Maués, da Delegacia de Capanema, apurou que o autor do crime estava em casa, com a companheira, ingerindo bebida alcoólica.
Versão apurada no local do crime dá conta que a vítima teria chegado à casa e iniciado uma briga com o acusado por causa da bebedeira. Durante a briga, o acusado teria mandado a companheira sair da casa, mas a vítima se negou a deixar o imóvel. Adeilson, então, foi até o carro de sua propriedade e pegou uma arma de fogo. Depois, retornou até a casa, onde desferiu dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na hora.
Em seguida, Adeilson saiu em fuga do local, levando a arma do crime. Durante as investigações, a equipe de policiais civis de Capanema, formada pelos investigadores Otávio Quaresma e Danilo Campos, apurou que o acusado estava escondido na casa de seu patrão. Os policiais civis foram até o endereço e ali prenderam o acusado. Ele foi conduzido à Delegacia de Capanema para responder pelo crime de homicídio qualificado e agora está recolhido à disposição da justiça.
Comentários