POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMENS ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE CASTANHAL
A Divisão de Homicídios de Castanhal, nordeste paraense, coordenada pelo delegado Patrício Pontes, desenvolve, ao longo do segundo semestre deste ano, um intenso trabalho de investigação para combater os casos de homicídios registrados na região. Na última semana, a equipe da DH formada pelos investigadores Franklin Sousa, Alex, Sandro Dias, João Evangelista e Márcio, e escrivã Marielza Cardoso, prendeu três homens, dois deles envolvidos em homicídios e outro em tráfico de drogas.
![]() |
WALISON, TIAGO E JUCIVALDO: PRESOS |
Outro preso foi Tiago Meninéia de Sena, conhecido como "Boneco Doido", que possui várias passagens pela Polícia desde a adolescência. Ele é apontado como responsável pela morte de Diemes Soares da Cruz. A prisão dele foi efetuada no bairro Bom Jesus, em Castanhal, às proximidades da casa do acusado, que está com mandado de prisão. A terceira prisão foi de Jucivaldo Barbosa Silva, de apelido "Padeirinho", por tráfico de drogas.
Segundo o delegado Patrício Pontes, embora a DH seja responsável em apurar homicídios em Castanhal, a Divisão vem atuando também no combate ao tráfico de drogas. "Parte das mortes registradas está ligada diretamente à prática ilegal do tráfico de drogas. Dessa forma, a DH vem combatendo o comércio de entorpecentes também", ressalta. A prisão foi realizada no bairro Jardim Tropical. Com o preso, entorpecentes foram apreendidos.
Em depoimento, ele confessou que atua na venda de drogas.
As ações da Divisão de Homicídios de Castanhal são feitas em conjunto com a Superintendência de Castanhal e com a Seccional Urbana de Jaderlândia. O delegado Patrício Pontes ressalta que o combate ao crime irá prosseguir intensamente na região durante o mês de dezembro para proporcionar à população de Castanhal maior segurança.
Comentários