POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM INTEGRANTES DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM CAMETÁ
As Polícias Civil e Militar prenderam no município de Cametá, nordeste paraense, dois membros de uma associação criminosa com atuação em Tucuruí, sudeste paraense. Os dois vieram à Cametá para praticar assaltos. Francielzo da Silva Vieira, conhecido como "Gepê", e Otávio Camilo Campelo, conhecido como "Júnior dos Palmares", foram presos durante operação que investigava roubos na cidade. Os dois foram capturados após uma denúncia anônima.
Os policiais receberam informação de que três homens armados assaltaram uma loja e levaram do local R$ 5 mil em mercadorias. Após o acionamento, os policiais prenderam Otávio com quem parte da mercadoria roubada foi recuperada. O acusado informou aos investigadores que o restante do grupo estava escondido em um sítio localizado na rodovia BR 422.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou somente Francielzo, que é foragido do Centro de Recuperação de Cametá. Participaram da operação o delegado Fernando dos Anjos Pereira, os investigadores Sérgio Pompeu e Ângelo e o escrivão Geovanne Ribeiro. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia do município e já estão recolhidos à disposição da justiça. As investigações irão prosseguir para identificar outros envolvidos no assalto.
Comentários