POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOÃO DE PIRABAS
As Polícias Civil e Militar desarticularam um ponto de comercialização de entorpecentes em São João de Pirabas, nordeste paraense. Sob comando do delegado Fausto Bulcão e do sargento Vander Oliveira, a equipe policial atendeu a denúncias anônimas que apontavam a casa de Maria Márcia dos Santos Oliveira, 20 anos, como um ponto de venda de drogas no bairro Lagoinha. Com base na informação, os policiais passaram a investigar a movimentação no local, até tomarem conhecimento de que o ponto seria abastecido por três homens vindos da cidade de Santa Maria do Pará. Eles iriam se deslocar em um carro azul com placa de Marabá, no Pará.
PRESOS |
Os policiais armaram cerco na casa para fazer a abordagem. No local, foram presos Mailkson da Silva Lopes, 26, conhecido como Ilk; Mike Milton Freitas Piedade, 23; José Edilson Pereira Lira, 35, e a dona da casa Maria Márcia. Durante revista no local, foram encontradas 135 petecas de pasta base de cocaína. Parte delas estava dentro da casa e a maior parte havia sido enterrada em um monte de areia no quintal. Foram ainda apreendidos R$ 141 em dinheiro trocado da venda de entorpecentes e uma arma artesanal de calibre 28 encontrada na mochila de Mike.
APREENSÕES |
As investigações mostram que o grupo era articulado. José Edilson era o motorista do grupo responsável em conduzir o carro usado no esquema do tráfico de drogas desde Santa Maria do Pará até o município. Já Mailkson atuava como um segurança dos traficantes. Ele era o dono da arma de fogo apreendida. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Os presos já estão recolhidos à disposição da justiça.
Comentários