POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOÃO DE PIRABAS

As Polícias Civil e Militar desarticularam um ponto de comercialização de entorpecentes em São João de Pirabas, nordeste paraense. Sob comando do delegado Fausto Bulcão e do sargento Vander Oliveira, a equipe policial atendeu a denúncias anônimas que apontavam a casa de Maria Márcia dos Santos Oliveira, 20 anos, como um ponto de venda de drogas no bairro Lagoinha. Com base na informação, os policiais passaram a investigar a movimentação no local, até tomarem conhecimento de que o ponto seria abastecido por três homens vindos da cidade de Santa Maria do Pará. Eles iriam se deslocar em um carro azul com placa de Marabá, no Pará. 

PRESOS
Os policiais armaram cerco na casa para fazer a abordagem. No local, foram presos Mailkson da Silva Lopes, 26, conhecido como Ilk; Mike Milton Freitas Piedade, 23; José Edilson Pereira Lira, 35, e a dona da casa Maria Márcia. Durante revista no local, foram encontradas 135 petecas de pasta base de cocaína. Parte delas estava dentro da casa e a maior parte havia sido enterrada em um monte de areia no quintal. Foram ainda apreendidos R$ 141 em dinheiro trocado da venda de entorpecentes e uma arma artesanal de calibre 28 encontrada na mochila de Mike. 

Apreensões
APREENSÕES
As investigações mostram que o grupo era articulado. José Edilson era o motorista do grupo responsável em conduzir o carro usado no esquema do tráfico de drogas desde Santa Maria do Pará até o município. Já Mailkson atuava como um segurança dos traficantes. Ele era o dono da arma de fogo apreendida. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Os presos já estão recolhidos à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"