POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE AGRESSOR DA EX-COMPANHEIRA EM BARCARENA

A Polícia Civil prendeu, neste sábado, 17, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por violência doméstica contra a ex-companheira, o pedreiro João Paulo Amorim Ramalho, 25 anos. A prisão dele foi efetuada pela equipe policial formada pela delegada Emanuela Amorim, investigador Antonio Batista e escrivã Juliane Fontes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Barcarena, nordeste paraense. 


João Paulo foi indiciado em inquérito policial instaurado pela delegada para apurar denúncia de agressão física do acusado contra a ex-companheira dele. A vítima foi agredida em via pública, em novembro do ano passado, porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento. "Além de agredi-la, ele ainda fez ameaças de morte, sendo que, após saber que a vítima havia lhe denunciado, o acusado invadiu o local de trabalho da mulher e lhe agrediu novamente na frente dos demais funcionários e clientes da loja", explica a delegada. 

Logo após cometer as agressões, o acusado fugiu do município e acabou preso ao retornar à cidade. Agora, ele vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"