POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA ENVOLVIDA EM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE MELGAÇO

A Polícia Civil prendeu em flagrante, em Melgaço, na ilha do Marajó, dois homens envolvidos na morte de um adolescente de 16 anos. Os dois foram localizados enquanto fugiam, em um barco, que estava aportado no pier principal da cidade. Um terceiro envolvido no crime está foragido. Os presos são Manoel de Jesus Glória Pinheiro, 30 anos, de apelido "Anão", e Izaquel de Sousa Lucas, 20, de apelido Quel. O procedimento de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado Rodrigo Amorim, titular da Delegacia de Melgaço.

DUPLA PRESA
FORAGIDO
O outro envolvido no crime é Raimundo Valente Pinheiro, conhecido como "Penca", que já responde a um processo criminal por tentativa de homicídio em Melgaço. A vítima do crime foi Talison Bitencourt Medeiros. Aos 16 anos, o rapaz foi morto no trapiche principal da cidade, no último dia 5. O crime teria sido resultado de um acerto de contas. Conforme o delegado, o crime foi motivado porque os presos teriam furtado o motor de uma rabeta que pertenceria a um amigo do adolescente. 

Junto com dois comparsas, ainda não identificados, o adolescente foi tirar satisfação com os acusados. Durante a briga, a vítima foi atingida com um tiro de espingarda calibre 26 na cabeça e morreu na hora. As investigações apontaram que o disparo foi deflagrado por Raimundo Pinheiro, o foragido. A prisão contou ainda com o investigador Nelson Calixto. O delegado solicita a quem souber do paradeiro de "Penca" que telefone para o número 181, o Disque-Denúncia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"