POLÍCIA CIVIL RECEBE PRÊMIO "BOAS PRÁTICAS ITINERANTES" DA JUSTIÇA DO ESTADO
O diretor de Identificação da Polícia Civil, papiloscopista policial Antônio Ricardo Paula, o prêmio "Boas Práticas Itinerantes", concedido pelo Ministério da Justiça, por meio do Tribunal de Justiça do Pará. A entrega foi realizada, no último dia 23, no Salão Nobre do TJE. Foram entregues certificados relativos ao sucesso alcançado pelo Projeto "Ribeirinho Cidadão", cujo objetivo foi levar benefícios sociais às comunidades carentes que habitam as margens dos rios, furos e igarapés nas proximidades do município de Belém. No total, foram atendidas 11 mil pessoas em apenas 17 dias de trabalho.
O diretor de Identificação da Polícia Civil recebeu o prêmio das mãos do coordenador do projeto, o juiz de Direito, Marcio Bitencourt, e da presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Luzia Nadja.
Na ocasião, o papiloscopista policial se disse honrado em representar o órgão de identificação da Polícia Civil e pelos resultados alcançados na missão a que o Projeto "Ribeirinho Cidadão" se propôs. "Agradeço aos funcionários da Diretoria de Identificação, os quais contribuíram de forma extraordinária para esse evento. Eles são merecedores não só do reconhecimento desta Casa de Leis, mas também, de todas as comunidades carentes que foram assistidas durante a execução do projeto”, salientou Ricardo Paula.
Comentários