POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FLAGRAM MULHERES ENVOLVIDAS NO TRÁFICO DE DROGAS EM TOMÉ-AÇU
As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação denominada Forquilha para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar, em Tomé-Açu, nordeste paraense. Durante a ação policial, foram presas em flagrante, por tráfico de drogas, Nilda dos Santos, 39 anos, e Tânia Regina Alves, 34. Sob coordenação da delegada Gérsica Silva, titular da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, e do major André, do GTO (Grupo Tático Operacional), a operação foi realizada com base nas investigações sobre a prática do tráfico de drogas na cidade.
O trabalho policial identificou o esquema de venda de entorpecentes na localidade da Vila de Forquilha, zona rural de Tomé-Açu. Assim, com base nas investigações, os mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pela Comarca Judiciária do município.
Ao todo, foram cinco casas abordadas. Foram apreendidas 23 cabeças de cocaína, 100 gramas de pedras de óxi; 50 gramas de maconha, dois cachimbos caseiros, vários papelotes de droga usados e outros para prontos para embalar a droga, além de oito celulares, dinheiro, um televisor, aparelho de DVD e outros objetos. A operação policial atende as diretrizes da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará para combate ao tráfico de entorpecentes.
Comentários