POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE ACUSADO DE AGREDIR MULHER COM CHAVE DE MOTO EM MAGALHÃES BARATA

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, em Magalhães Barata, nordeste paraense, Jhones Braga de Araújo, por crime de violência doméstica e familiar contra a própria companheira. O caso foi denunciado à Delegacia do município pela vítima que relatou ter sido agredida a socos e ainda ferida com uma chave de moto pelo acusado. 

Em depoimento, a mulher contou ao delegado Alexandre Lopes, titular da Delegacia de Magalhães Barata, ter sido agredida apenas porque pediu ao companheiro que lhe entregasse um creme de hidratação corporal que ele havia pego em casa. Após a agressão, Jhones ameaçou a mulher de morte caso procurasse a Delegacia para denunciá-lo.


Após prestar o atendimento à vítima, os policiais civis e militares foram em busca ao agressor, que acabou preso em flagrante. Com sinais de embriaguez, o acusado negou, em depoimento, ter agredido a companheira. 

O delegado Alexandre Lopes informou que já existe outro registro de agressões cometidos por Jhones contra a mulher, em agosto deste ano, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, onde o casal residia antes de se mudar para Magalhães Barata. Conforme o delegado, a vítima foi informada sobre o direito a requerer medidas protetivas. 

Ela requereu algumas medidas, entre elas, o afastamento do acusado do lar conjugal e a proibição do agressor de se aproximar dela e de seus familiares. A prisão em flagrante já foi convertida para prisão preventiva após a homologação do procedimento policial pela Justiça. Ele permanece recolhido no Sistema Penitenciário à disposição da Justiça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"