PRESO ACUSADO DE AGREDIR EX-COMPANHEIRA E DE ABUSAR SEXUALMENTE DA VÍTIMA EM BARCARENA
A Polícia Civil cumpriu mandado judicial de prisão contra o pedreiro Odivaldo Cardoso de Lima, 33 anos, acusado de praticar agressão física contra a ex-companheira, em Barcarena, nordeste paraense. O crime foi cometido em novembro passado na presença dos filhos menores da vítima. O caso foi comunicado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Barcarena, cuja equipe policial passou a investigar a denúncia.
À delegada Emanuela Amorim, titular da DEAM de Barcarena, a vítima alegou ainda ter sido estuprada pelo acusado. Para comprovar o crime, detalha a policial civil, a mulher foi encaminhada para exame pericial no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Segundo a delegada, a DEAM de Barcarena está no aguardo do laudo quanto à denúncia de abuso sexual.
Já a denúncia de agressão física resultou na decretação da prisão preventiva do acusado, que foi cumprida pela delegada juntamente com o investigador Antonio dos Santos Batista e escrivã Juliane Corrêa Fontes. O acusado permanece recolhido à disposição da Justiça para responder pelo crime de violência doméstica.
Comentários