POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE AUTOR DA MORTE DA COMPANHEIRA EM ALTAMIRA
A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado judicial de prisão, Fernando Pereira dos Santos, acusado de matar a própria companheira, Tamires Alves de Oliveira, na madrugada do último dia 25. A vítima foi morta a tiros na casa em que convivia com o acusado, durante uma discussão motivada por uma briga decorrente de consumo de bebida alcoólica, em Altamira, sudoeste paraense.
Após a comunicação do crime, o caso passou a ser investigado pela equipe de policiais civis da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Xingu, em Altamira. O delegado Mauricio Mota, responsável pelo inquérito, apurou que o autor do crime usou uma arma - revólver calibre 32 - para cometer o crime. Depois do homicídio, ele fugiu.
Assim, o delegado solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do acusado, cuja ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Altamira. O acusado foi localizado pela equipe de policiais civis, em Altamira, durante as investigações. Ele ficará recolhido à disposição da Justiça para responder por homicídio qualificado.
Comentários