POLÍCIA CIVIL DESMONTA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM GARRAFÃO DO NORTE

A Polícia Civil de Garrafão do Norte, nordeste do Pará, desarticulou um ponto de tráfico de entorpecentes que funcionava em uma casa, no município. Investigações realizadas a partir de denúncia anônima levaram a equipe policial a identificar e localizar um casal que praticava o crime na região. Segundo a delegada Nathanna Meireles, titular da Delegacia local, o casal Raimundo Nonato da Silva Tavares e Maria Michelle Santos Silva foi flagrado com 31 pedras de "crack" embaladas para venda. 

Apreensões

A policial civil detalha que não houve resistência por parte dos acusados. "Fomos recebidos com total displicência e apatia pelos moradores, que, confiantes na impunidade, autorizaram a entrada dos policiais na residência", detalha. Durante a busca na casa, os policiais encontraram diversos objetos sem nota fiscal, dentre eles, um aparelho celular, produto de roubo, e que, segundo o casal, havia sido adquirido de dois homens desconhecidos por um valor irrisório. 

No armário da cozinha, dentro de uma embalagem plástica, os entorpecentes foram encontrados. Ainda, na casa, foi localizada a quantia de R$ 2.834,10 em dinheiro fracionada em moedas e notas de valores diversos. Junto com o investigador Leonardo Costa e escrivão Márcio Moura, a delegada conduziu os presos até a Unidade de Polícia Civil local para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"