POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM CINCO ENVOLVIDOS EM ROUBOS, HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS EM TRAIRÃO
As Polícias Civil e Militar deflagraram na última quarta-feira, 11, no município de Trairão, sudoeste paraense, a operação "Combate", para combater crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas. Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo ilegais, munições, quatro motocicletas e dois veículos.
Cinco pessoas foram presas em flagrante. A ação policial foi coordenada pela Superintendência da Região Integrada do Tapajós.
Os presos são Gerson da Silva Cunha, 45 anos; Adriano Amaral, 32; Manassés Oliveira Pinto, 58; Bárbara Deparis Portela, 18, e Ariane Rodrigues.
PRESOS E APREENSÕES |
Segundo informações do delegado Jardel Guimarães, titular da Superintendência, a operação teve início com a prisão de três pessoas no último sábado na comunidade conhecida como Km 30 e são acusados de cometer roubos nas rodovias Transamazônica e BR-163. Após as prisões, outros integrantes do grupo, cuja base era o município de Trairão, foram capturados.
OPERAÇÃO |
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em locais que estavam sob investigação policial por conta de crimes contra o patrimônio - roubos e furtos - registrados na região. A ação foi coordenada pelo delegado Jardel Guimarães, e pelo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Guilherme Lacerda. O trabalho contou com uma equipe de 44 policiais, entre civis e militares. Os objetos apreendidos e os presos foram conduzidos para a Seccional de Itaituba, onde estão recolhidos à disposição da justiça.
Comentários