POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM TRÊS ENVOLVIDOS EM CRIMES EM SALINÓPOLIS

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira, 19, a operação "Império", em Salinópolis, nordeste paraense, para combate às ações criminosa. Foram presos, em flagrante, três acusados de arrombamento e de saquear objetos de valor. Os presos são Evellyn Rayana Blanc, 20 anos; Leonardo Santos Correa, 23, de apelido "Leozinho", e Adriano Saraiva Mendes, 27, conhecido como "Muré". Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Caeté, por volta de 4 da madrugada de quarta-feira passada, "Muré" entrou em um carro particular, de onde subtraiu diversas semi-jóias estimadas no valor de R$ 3 mil, além de um notebook e outros objetos de valor. 


Os produtos saqueados foram revendidos para "Leozinho", que entregou para Evellyn com objetivo de ocultá-los. Após o flagrante, Evellyn e "Leozinho" foram enquadrados pelo crime de receptação e associação criminosa. Já "Muré" vai responder pelo crime de furto pelo cometimento durante o repouso noturno e associação criminosa. O trio já é conhecido na cidade pela prática delitiva. 

"Leozinho já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, consumo de entorpecentes, e furtos em residência", detalha o delegado, ao ressaltar que "Muré", por sua vez, possui extensa lista criminal, com prisões pelos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma, tráfico de drogas, consumo de entorpecentes, porte de arma branca, furto com arrombamento, e dano qualificado. A equipe foi composta pelos investigadores Deleconn Oliveira, Bandeira e Orion; escrivães Serrão e Edson, e teve no comando a delegada Ariane Magno, com a participação da Polícia Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"