POLÍCIA CIVIL FLAGRA CASAL QUE ESCONDIA DROGAS NA FRALDA DE RECÉM-NASCIDO EM SÃO CAETANO DE ODIVELAS

A Polícia Civil de São Caetano de Odivelas, nordeste paraense, desarticulou um esquema para tráfico de drogas ilegais na cidade, ao flagrar um casal que vendia os entorpecentes, usando o próprio filho, um recém-nascido de um mês de vida. Denúncias anônimas levaram a equipe de policiais civis da Delegacia do município até o endereço dos acusados. No local, foi preso em flagrante Igor Ferreira da Conceição pelo crime de tráfico de drogas. A companheira dele, um adolescente de 15 anos, foi autuada em um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) pelo mesmo crime. 

Igor Conceição
IGOR ESTÁ PRESO
A delegada Rafaella Cabral, responsável pela operação policial, informou que, após receber as informações, seguiu ao local com os investigadores Marcelo Costa e Denilson Caldas, e o escrivão Pedro Vidigal, para apurar as denúncias sobre a existência de um ponto de venda de drogas. Durante revista na casa, detalha a policial civil, a equipe policial se surpreendeu ao descobrir o local onde o casal escondia a droga. 

Ao todo, foram encontradas 15 "petecas" de cocaína escondidas na fralda do recém-nascido, filho do casal. "A desconfiança sobre onde estava escondida a droga aumentou depois que a mãe do bebê colocou a criança de bruços na cama, fazendo com que o recém-nascido passasse a espernear por não conseguir respirar", explica a delegada. Assim, os policiais resolveram revistar o bebê e assim encontraram a droga escondida na fralda. 

APREENSÕES
Além dos entorpecentes, foram apreendidos 156 reais em dinheiro e ainda dois telefones celulares. Todos os objetos e drogas foram levados para a Delegacia de São Caetano de Odivelas para os procedimentos policiais, assim como os acusados. Após os procedimentos policiais com relação à mãe do adolescente, o bebê foi entregue à mãe. Tanto a mãe quanto o bebê estão sob acompanhamento do Conselho Tutelar do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"