POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM OUTRO ENVOLVIDO EM ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA RESPONSÁVEL POR ROUBAR VEÍCULOS NA GRANDE BELÉM

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta quarta-feira, 15, mais um integrante da associação criminosa especializada em roubos de veículos que atuava na Região Metropolitana Belém. Williams Leal do Nascimento, 26 anos, de apelido "Caju", é apontado como o responsável em falsificar documentos e adulterar os sinais identificadores dos veículos roubados, principalmente motos, que eram revendidos no interior do Pará e até fora do Estado. O preso foi apresentado, durante a tarde, na sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém, por uma guarnição da PM. "Caju" teve a foto divulgada na terça-feira, durante a apresentação de quatro envolvidos nos crimes, na DRCO, pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), sob comando dos delegados Raphael Cecim e Cleiton Costa, como resultado da operação "Tripa Seca". 

"CAJU" ESTÁ PRESO

A ação policial desarticulou uma associação criminosa responsável por roubar, pelo menos 15 veículos, na Região Metropolitana de Belém. De sete mandados decretados pela Justiça, cinco foram presos na terça-feira pela DRCO em parceria com policiais civis do GPE (Grupo de Pronto-Emprego) e da Seccional Urbana do Paar, em Ananindeua. Os presos são João Diego da Costa Reis, 19 anos, de apelido "Diego Tripa"; Luan Cristiano Gomes Farias, 18; os irmãos gêmeos William de Souza Campos, 19, de apelido "Gêmeo", e Wellington de Souza Campos, 19, de apelido "Wellington Gêmeo", e Miquéias Azevedo da Costa, 25, que está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. 

MAX ABÍLIO ESTÁ FORAGIDO
Permanece foragido Max Abílio Pinheiro da Silva Junior, 23, de apelido "Junior Max", acusado de atuar como o piloto dos bandidos durante os assaltos. As investigações serão aprofundadas para se chegar ao paradeiro dos foragidos e à localização dos veículos roubados, e ainda de outros crimes cometidos pela associação criminosa. Qualquer denúncia sobre o paradeiro do foragido deve ser feita imediatamente ao telefone 181, o Disque-Denúncia. A ligação é sigilosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"