PRESA NO TOCANTINS PRINCIPAL TRAFICANTE DE DROGAS DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA NO PARÁ
A Polícia Civil do Pará prendeu no Estado de Tocantins uma mulher acusada de ser uma das principais traficantes de drogas do sudeste do Pará. Ana Paula da Pureza Campos Mineiro foi presa na cidade de Couto de Magalhães, oeste de Tocantins, durante operação policial coordenada pela equipe de policiais civis formada pelos investigadores Washington Lima e Manoel Oliveira, e delegado Pedro Henrique Cunha, do município de Conceição do Araguaia, no Pará.
A ação policial foi resultado da decretação da prisão preventiva expedida pela Justiça do Pará contra a acusada. No local da prisão, os policiais civis apreenderam 60 gramas de cocaína e um documento de moto roubada em Palmas, capital de Tocantins. Conforme o delegado, a acusada vivia com o companheiro identificado como Lucas, de apelido "Coração", que é foragido da Justiça de Tocantins.
Ao ser presa, a acusada estava ao lado da filha, uma adolescente que já teve passagem pela Polícia por envolvimento com tráfico de drogas. O trabalho policial contou com a parceria de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação de Redenção, no levantamento do endereço da procurada. No momento da abordagem ao endereço, detalha o delegado, Lucas conseguiu fugir por uma mata perto da casa. Paula foi conduzida para a Delegacia de Conceição do Araguaia para responder pelo crime de tráfico de drogas.
Comentários