PRESOS POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E FURTO EM MARACANÃ NO PARÁ
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante três envolvidos em crimes na cidade de Maracanã, nordeste paraense, neste sábado, 18. Um deles - Fábio Ribeiro da Rocha, 35 anos - é acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos e de agredir a mãe da menina. Os outros dois - Tiago Trindade Garcia, 29 anos, e Andrey Monteiro da Silva, 18 - foram flagrados enquanto cometiam furtos. As prisões foram coordenadas pela delegada Eliete Alves, titular da Delegacia do município, em conjunto com policiais militares.
![]() |
À ESQUERDA, FÁBIO. NO ALTO, TIAGO E EM BAIXO ANDREY |
Conforme a delegada, Fábio Ribeiro da Rocha, foi preso em flagrante na Vila Nova Brasília, na rodovia PA-430, zona rural do município, em ação policial que contou com apoio da guarnição do cabo da Polícia Militar Paulo Sena Aleixo. Os policiais receberam denúncia de que Fábio havia abusado sexualmente de uma adolescente de 14 anos e que a mãe da vítima de 38 anos havia sido agredida pelo acusado, após a filha lhe ter contado o crime. De acordo com a mãe da adolescente, as duas foram ameaçadas de morte pelo acusado caso o denunciassem. Fábio foi autuado em flagrante pelo estupro e pela agressão física, e permanece recolhido à disposição da Justiça.
FURTOS Duas prisões em flagrante por furtos em imóveis foram registrados em Maracanã. Em um dos casos, Tiago Garcia foi flagrado após furtar os refletores de uma fábrica de gelo, na cidade de Maracanã. O acusado, segundo a dona da empresa, Maryvania do Socorro da Silva Sousa, além de cometer o crime de furto, ainda fez ameaças à empresária, caso o denunciasse à Polícia. No outro caso, Andrey Silva, conhecido como "Soratinho", arrombou uma casa, durante a madrugada, e do local furtou calçados e um telefone celular da dona do imóvel. O fato foi comunicado de imediato aos policiais que localizaram o autor do crime. Ele é acusado de ter cometido outros furtos no município. Após a prisão dele, diversas vítimas foram à Delegacia de Maracanã para denunciá-lo.
Comentários