POLÍCIA CIVIL ESTOURA "FORTALEZA" DE EMPRESA CLANDESTINA DE LOTERIA EM VIGIA DE NAZARÉ

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 22, por crime de corrupção ativa e por praticar exploração de loteria sem permissão legal, Odiel José de Araújo, durante operação policial, em Vigia de Nazaré, nordeste paraense. A prisão do acusado foi deflagrada após ele oferecer aos policiais civis da Unidade Integrada Pro Paz a quantia de R$ 1.000 para fazerem "vista grossa" diante da atividade ilegal. 

SEDE DA EMPRESA
MATERIAL APREENDIDO
CARTELA DOS SORTEIOS
O delegado Alexandre Lopes, da UIPP de Vigia de Nazaré, informou que já investigava a prática ilícita cometida pelo acusado, que estava divulgando na cidade o sorteio dos prêmios pela empresa denominada "Vigia Show de Prêmios". As investigações mostraram que as cartelas dos sorteios eram vendidas em diversos municípios da região nordeste paraense, como São Caetano de Odivelas, Santo Antônio do Tauá, Curuçá e Marapanim. 

Após prender o acusado por corrupção ativa, a equipe policial formada pelos investigadores Evanderson e Marcelo, sob comando do delegado, foi até a sede da empresa do acusado. No local, os policiais civis fizeram a apreensão de diversos materiais usados em publicidades, cartelas, selos, notas promissórias, motos, dentre outros objetos. O preso está recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"