POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ATUAÇÃO DE HOMENS PRESOS EM COMUNIDADE DA ZONA RURAL DE CAPITÃO POÇO

A Polícia Civil prossegue as investigações sobre a atuação de cinco homens presos, no último dia 12, na comunidade de Santa Luzia do Induá, zona rural de Capitão Poço, nordeste paraense. Entre os autuados em flagrante por tráfico de drogas está Antônio Alciclei Silva Santos, de apelido "Sirclei", apontado como autor de mortes ligadas à pistolagem e ao tráfico de drogas. 

NO CENTRO, ANTONIO ALCICLEI
Com ele, um revólver calibre 38, com cinco munições, além de uma balança de precisão, 300 gramas de maconha e uma moto roubada, foi apreendidos. As prisões resultaram da operação "Induá" realizada pelas Polícias Civil e Militar, sob coordenação do delegado Augusto Damasceno, titular da Superintendência da Região do Caeté, sediada em Capanema. 

Segundo ele, foram apreendidas, na operação, seis armas de fogo, cinco delas de fabricação caseira e outra calibre 22 com numeração raspada, além de drogas e munições de calibres 38 e 22. Os objetos e drogas foram encontrados em duas casas. Na outra casa, estavam os demais acusados Israel da Silva Barbosa da Rocha; Fabrício do Nascimento Nunes; Daniel Farias Galdino e Joel Farias Galdino. Segundo o delegado, entre os presos há um conhecido como "Zuca" com diversas passagens pela Polícia por assaltos e homicídios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"