PRESOS EM FLAGRANTE APÓS TENTATIVA DE ROUBAR CARRO EM CASTANHAL
A Polícia Civil autuou em flagrante dois homens pelo crime de tentativa de roubo. Os acusados foram presos por uma guarnição da Polícia Militar, após tentarem roubar um carro em Castanhal, nordeste paraense. Com eles, uma arma falsa foi apreendida. Um dos presos identificou-se com o nome falso de João Alberto Aranha Marques Neto. Após pesquisas em bancos de dados e investigações, a equipe de policiais civis, chefiada pelo delegado Rodrigo Galende, constatou que o verdadeiro nome do acusado é Felipe Lima Marques, de apelido "Pescocinho", foragido da Justiça com extensa ficha criminal. O outro preso é Nagib Maciel de Lima Cunha Junior.
FELIPE E NAGIB: PRESOS |
Os dois tentaram roubar o veículo, um Fiat Siena, verde, placa OTE 9284, que foi abordado pelos acusados, por volta de 20h30, do último dia 14, no momento em que a vítima estacionava o carro em frente a um hospital. Durante o crime, os acusados usaram um simulacro (objeto semelhante a uma arma de fogo) para ameaçar a vítima.
O crime não foi consumado porque passou uma viatura da PM no local. Os dois tentaram ainda fugir, mas foram capturados e apresentados na Delegacia de Castanhal, onde foram autuados por tentativa de roubo. Já Felipe Marques vai responder também por ter prestado falsas informações sobre sua identidade.
Comentários