POLÍCIA CIVIL DE MARABÁ APREENDE PEDRAS DE ÓXI DE COCAÍNA TRANSPORTADOS EM ÔNIBUS VINDO DE GOIÂNIA

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da Região Sudeste do Pará e do Núcleo de Apoio à Investigação, apreendem drogas, que eram transportadas em um coletivo, vindo de Goiânia com destino à Marabá. O flagrante foi no último dia 14. Os policiais civis passaram a acompanhar os passos de Diego, de apelido "Gordinho", que conduzia as drogas dentro de uma mochila. Por volta de 10 horas, ele desceu do veículo e, após apanhar um mototáxi, seguiu até o bairro Nova Marabá, onde deixou a mochila. 

Já, por volta de 13 horas, ele retornou ao local, em uma caminhonete, acompanhado de Angelina Gonçalves Dantas e Dayse Mourão dos Santos. Ele entrou na casa e, ao retornar ao veículo, trouxe a mochila que havia deixado no local pela manhã. Os policiais civis então fizeram a abordagem ao veículo e apreenderam dentro da mochila dois tijolos de pedras de óxi de cocaína. 

Com Angelina foram apreendidos mais de R$ 1,2 mil da venda de drogas. Os policiais civis seguiram até as casas dos acusados, nas quais apreenderam mais drogas e objetos de origem ilícita, como roupas, confecções, cadeados, brinquedos, televisor, entre outros. Os três foram conduzidos para a unidade da Polícia Civil para serem autuados em flagrante pelo crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"