POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CASTANHAL

A Polícia Civil flagrou ontem o funcionamento de um ponto de tráfico de drogas, no bairro da Propira, em Castanhal, nordeste paraense. No local, quatro pessoas foram presas e porções de drogas foram apreendidas. O flagrante foi resultado de uma operação policial realizada por policiais civis da Superintendência Regional e da Seccional Urbana de Jaderlândia em Castanhal. Eles foram identificados como Gecinilton da Silva Caldas, 31 anos; Hélio Clinton Rodrigues Ferreira, 20; Alan Felipe da Silva Marques, 23, e Helenice do Socorro Gomes da Silva, 42. 

Eles vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Conforme o delegado Luís Xavier, titular da Superintendência, a equipe policial já vinha investigando a venda de drogas no local há cerca de um mês. "Eles aguardaram o momento exato para efetuar as prisões", detalha. Durante a revista na casa, foram apreendidas duas porções grandes de pasta base de cocaína e quatro petecas menores da mesma droga pronta para ser comercializada. 

Foram encontrados ainda apetrechos para preparo e distribuição de entorpecentes, como barrilha, tubo de linha, sacos plásticos, entre outros. Participaram da operação os investigadores Antonio Monteiro, Williame Munhoz e Frank Matos, e o escrivão Enéas Jardim, sob comando dos delegados Luís Xavier e Carlos Vieira. Os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"