PRESA MULHER ACUSADA DE INTEGRAR ASSOCIAÇÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS EM MELGAÇO
A Polícia Civil realizou, ontem, em Melgaço, na ilha do Marajó, a prisão em flagrante de mais uma pessoa envolvida em uma associação de traficantes de drogas. Maria Suelleni Oliveira de Alfaia, 20 anos, foi flagrada enquanto comercializava pedras de "óxi" de cocaína no Festival de Verão realizado na orla da cidade.
O delegado Rodrigo Amorim, titular da Delegacia local, explica que ela era investigava a cerca de dois meses, já que outros três integrantes do mesmo grupo de traficantes haviam sido presos em maio deste ano. Conforme o delegado, a associação criminosa atuava na rota do tráfico de drogas na região entre as cidades de Portel e Melgaço, no Marajó.
A prisão de Maria foi realizada logo após um adolescente ter comprado drogas dela na orla. Ao ser abordada pelos investigadores Nelson Calixto e João Paulo Monteiro, sob coordenação do delegado, a acusada estava com seis pedras de "óxi", droga derivada da cocaína. A mulher vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor.
Comentários