PRESO CASAL ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ROUBOS SEGUIDOS DE MORTE E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTAMIRA

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandados de prisão decretados pela Justiça, o casal Bruno Galvão dos Santos e Roseni Almeida dos Santos, acusados dos crimes de latrocínio e tentativa de latrocínio ocorridos em Altamira, no sudoeste paraense. As prisões foram realizadas pela equipe de policiais civis formada pelo delegado Vinicius Dias e investigadores Luiz Lago, Dates Brito e Raimundo Mendes. 


Segundo o delegado Rodrigo Leão, titular da Superintendência da Polícia Civil na Região do Xingu, o casal é apontado por envolvimento no latrocínio - roubo seguido de morte - de Francivaldo de Souza Leal e na tentativa de latrocínio de Jeremias Costa da Silva. Os crimes foram registrados no último dia 6. Durante as investigações, Jeremias reconheceu os acusados como autores do crime. 

Na ocasião, a vítima teve seu telefone celular e dinheiro roubados durante assalto praticado pela dupla que estava em uma moto. Durante o crime, a vítima foi esfaqueada no abdome. Presos, os acusados negaram em depoimento envolvimento no crime. As investigações apontaram que uma terceira pessoa participou do assalto conduzindo outra motocicleta. "Vamos continuar as investigações para identificar esse terceiro envolvido", salientou o delegado Rodrigo Leão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"