POLÍCIA CIVIL FLAGRA PONTO DE VENDA DE DROGAS COMANDADO POR DEFICIENTE FÍSICO EM URUARÁ

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, em Uruará , oeste paraense, na residência de José Arnaldo Gonçalves da Silva, 48 anos, de apelido "Tabaco", acusado do crime de tráfico de droga. Ele foi preso na Rua das Flores, bairro Industrial, zona nordeste da cidade. Com José Arnaldo, a equipe policial apreendeu 30 gramas de pedras de "crack" e substâncias que ele utilizava para a mistura na confecção do entorpecente. Também foi apreendida uma pistola de calibre 6,35mm. 

PRESO 
O acusado já era investigado há alguns meses. Nesse período, a equipe policial reuniu provas para apresentar o pedido de mandado de busca à Justiça. A ordem judicial foi decretada pelo juiz titular da Comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli. 

APREENSÕES
Em depoimento na Delegacia, o acusado confessou a o crime. Portador de deficiência física, o acusado não tem uma das pernas que perdeu durante acidente de trabalho. Segundo os policiais, ele usava muletas para esconder a droga, enquanto fazia a venda.  José Arnaldo Gonçalves da Silva foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e está recolhido na Delegacia de Uruará à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"